O posto de venda de combustível da Shell, em São Filipe, Fogo, foi assaltado está madrugada. O crime foi perpetuado por três indivíduos encapuzados e armados.
O responsável do posto de venda, Gentil Pontes, disse à Inforpress que o assalto aconteceu às 02:00 da madrugada e que os indivíduos, que estavam armados, levaram pouco mais de oito mil escudos, valor que o funcionário tinha na ocasião, já que a venda de combustível à noite é de longe inferior ao período diurno.
O mesmo avançou que no momento foi acionado a Polícia Nacional (PN) que esteve no local e uma fonte da instituição policial confirmou à Inforpress que recebeu uma denuncia e que está a investigar o caso.
No período da noite o posto de combustível da Shell, além do funcionário responsável pela venda, e como forma de reforçar a segurança, trabalha um elemento de segurança de uma empresa privada e, segundo informações recolhidas, os dois estavam presentes no momento do assalto.
As informações indicam que, além de encapuzados, os assaltantes estavam armados, inclusive com arma de fogo, o que não permitiu a resistência quer do funcionário quer do elemento de segurança privada.
Fonte: inforpress // Ad: Redação Tiver