JOVANE CABRAL DISPONÍVEL PARA REPRESENTAR TUBARÕES AZUIS

Apesar de ter dado um não a Cabo Verde em várias ocasiões, o ex-extremo do Sporting está agora disponível para representar o seu país, informou a página Boohmagazine.

O ex-extremo esquerdo do Sporting Clube de Portugal, campeão nacional, deverá mesmo representar a selecção cabo-verdiana de futebol nos próximos jogos.

Agora a boohmagazine sabe que o reforço da Lazio por empréstimo do Sporting, Jovane Cabral deve estrear pela selecção dos tubarões azuis nos próximos jogos conforme avançaram fontes próximas do treinador e confirmado agora por um fonte também próximo do internacional cabo-verdiano.

Jovane Cabral, natural da cidade de Assomada, no concelho de Santa Catarina, interior da Ilha de Santiago, já jogou uma vez pela selecção principal de Cabo Verde, num jogo particular frente ao Luxemburgo, em Março de 2017, quando tinha apenas 18 anos. Desde então mostrou-se sempre indisponível para participar em jogos oficiais.

Recorde-se, ao festejar o título de campeão de Portugal, no Estádio Alvalade, em Lisboa, a 11 de maio, Jovane Cabral causou polémica ao cobrir-se com a bandeira de Cabo Verde. Agora sabe-se que afinal já tinha decidido defender os tubarões e que apenas estava à espera de uma hora certa para comunicar a decisão aos Cabo-verdianos.

Jovane Cabral representava o Grémio Desportivo de Nhagar, quando foi contratado para representar os juniores do futebol Clube do Porto na época desportiva 2013/14. Na presente temporada, fez uma época excecional, ajudando o Sporting a ganhar o campeonato português pela primeira vez em 19 anos. O jogador de 22 anos marcou cinco golos em 24 jogos, e teve quatro assistências. Jovane, que entrou no onze ideal da época da Liga portuguesa, conquistou também na sua carreira a Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

Fonte: Boohmagazine // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.