JOVANE CABRAL E BEBE SÃO NOVIDADES NOS CONVOCADOS DE CV PARA AMISTOSOS

As chamadas de Jovane Cabral, da Lázio e Bebe, do Rayo Vallecano, constituem as principais novidades dos 34 convocados do seleccionador de Cabo Verde para os compromissos amigáveis com Guadalupe, Liechtenstein e San Marino.

De acordo com a nota da Federação Cabo-verdiana de Futebol avançada à Inforpress, dos convocados de Pedro Brito “Bubista” regista-se ainda o regresso do avançado Zé Luís, que se junta à entrada de Alessio da Cruz de Vicenza.

A selecção de futebol de Cabo Verde enfrenta a sua congénere de Guadalupe a 23 do corrente no Estádio de la Source, em França, em partida amigável que marca o início dos trabalhos de preparação para os jogos de qualificação para o CAN’2023.

De acordo com o plano da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), trata-se do primeiro de três jogos de preparação dos “Tubarões Azuis” em jogos de preparação para o grupo de qualificação do Campeonato Africano das Nações, CAN’2023, que acontece na Costa do Marfim.

O jogo com Guadalupe realiza-se na cidade de Orléans, no Estádio de la Source, às 20:00 locais (18:00 de Cabo Verde), sendo que de seguida viaja para Espanha, onde a 25 do corrente Cabo Verde defronta Liechtenstein para terminar esta série no amistoso frente a San Marino.

Os jogos na Espanha serão disputados no Pinatar Arena Footbal Center.

Lista dos convocados:

Guarda-redes: Márcio da Rosa, Sixten Mohlin , Ken Sousa e Binha.

Defesas: João Paulo, Ludovic Soares, Steven Pereira , Diney Borges, Stopira, Kristopher da Graça, Steven Fortes, Roberto Lopes, Kelvin Pires, Logan Costa, Steeve Furtado, João Correia e Cláudio Tavares.

Médios: Kevin Pina , Nuno Borges , Deroy Duarte , Keny Rocha , Patric Andrade, Jamiro Monteiro, Leandro Andrade.

Avançados: Garry Rodrigues, Lisandro Semedo , Jovane Cabral , Ryan Mendes, Vasco Lopes, Bebe, Zé Luís, Gilson Tavares, Alessio da Cruz e Yuri Tavares.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.