ACADEMIA SINTAXY POWERED BY KODE VERDE

A cerimónia do lançamento da Academia Sintaxy powered by Kode Verde será realizada no dia 23 de agosto, no Restaurante Orla, e será presidido pelo Vice-Primeiro Ministro, Ministro das Finanças e do Fomento Empresarial e Ministro da Economia Digital, Olavo Correia.

Serão assinados dois protocolos para a realização de formações em Programação Full Stack, sendo, a primeira entre a Direção Geral do Emprego e a empresa de desenvolvimento de software Sintaxy, a segunda entre o IEFP e a Sintaxy.

Nesta edição da Academia Sintaxy, os formandos serão capacitados para dar resposta ao mercado cada vez mais digitalizado e competitivo, bem como, para trabalhar em todas as fases de desenvolvimento de um projeto de desenvolvimento de software e contribuir nas diferentes etapas e partes de um sistema.

De referir que Kode Verde é um programa do Governo, criado no âmbito da Estratégia Nacional de Promoção do Emprego Digno, com finalidade de maximizar a capacidade de empregabilidade e empreendedora na indústria tecnológica, e incrementar o acesso às oportunidades de desenvolvimento de competências em tecnologias emergentes, bem como, contribuir para a promoção da transição digital.

As inscrições para a Academia Sintaxy estarão abertas a partir da data do lançamento do programa, no site sintaxyformacao.vercel.app

Fonte:  Governo // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *