LANÇAMENTO DO LIVRO

O autor Carlos Freire, vai promover no dia 17 de junho, o lançamento presencial do livro “Do Ramo ao Templo: Os santos em Cabo Verde”, na Biblioteca Nacional. A obra, marca a inauguração do Templo da Praia de Cabo Verde.

Este vai ser o primeiro projeto livro sobre a história d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Cabo Verde que de forma linear aborda os principais eventos da igreja nos 31 anos.

Nessa trilha o livro responde as seguintes perguntas: “O que foi feito para que Cabo Verde tivesse um templo? O que é um templo?

Dividido em cinco partes, 37 capítulos, o livro contém mais de 60 ilustrações únicas, que permitirá a uma análise e leitura facilitada do progresso da igreja desde os seus primórdios aos dias de hoje.

Sendo que nos últimos anos a igreja tem tido uma presença dinâmica na sociedade Cabo-verdiana e recentemente abriu as portas do seu primeiro templo em Cabo Verde, torna-se necessário uma obra desta natureza que possa dar não só aos membros, mas o público em geral, um conhecimento mais aprofundado sobre a mesma e o seu percurso em Cabo Verde.

fonte: CFV // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.