LUTA PELA MANUTENÇÃO NA ABERTURA DA JORNADA 19

A 19ª jornada do regional de futebol Santiago Sul arranca esta quinta-feira, no Estádio da Várzea, com o jogo entre a Eugénio Lima e Unidos do Norte, num confronto importante para as duas formações, na luta pela manutenção.

Ambas equipas contam com 10 pontos, mais dois que a “lanterna” Fiorentina, que no sábado, às 15:45, defronta o Boavista, no quinto lugar com 36 pontos e ainda com aspirações na competição.

Na luta pelo título, no sábado, às 14:00, o líder, os Travadores, com 43 pontos, têm uma tarefa que se perspectiva complicada ante ao Bairro (17 pontos), que está na sua melhor fase do campeonato, tendo praticamente garantido a manutenção nas últimas jornadas.

Por seu lado, a Académica da Praia (41 pontos), na segunda posição e a “morder os calcanhares” aos Travadores, defronta na sexta-feira, à 15:45, o Benfica, equipa com 13 pontos pode ser alcançada pelo Eugénio Lima ou Unidos do Norte.

Já o Sporting da Praia, a quatro pontos do cimo da tabela, medirá forças com o Desportivo, que com 31 pontos está praticamente arredado da corrida para título.

Esta partida vai fechar no domingo, às 15:45 esta ronda, que conta ainda, no mesmo dia, às 14:00, com o confronto entre o “tranquilo” Vitória e o ainda “sonhador” Celtic.

Fonte: Inforpress // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.