MORTE DE MENINA EM SETÚBAL DEVE-SE A DÍVIDA DE 400 EUROS

A ama da menina de três anos que morreu em Setúbal foi detida, assim como o seu companheiro e a filha, anunciou hoje a Polícia Judiciária. São suspeitos de homicídio qualificado, ofensas à integridade física grave, rapto e extorsão.

O casal, de 52 e 58 anos, terá emprestado dinheiro à mãe da criança e cometido os crimes até que a dívida fosse saldada. Já a filha do casal, de 27 anos, ficou detida por omissão de auxílio, uma vez que terá assistido aos maus-tratos e nada fez.

Em comunicado, a Polícia Judiciária, informa que os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

A mãe e o padrasto de Jéssica saíram em liberdade depois de terem sido ouvidos durante mais de quatro horas nas instalações da PJ de Setúbal.

Inicialmente, a ama terá justificado os ferimentos que a menina apresentava com uma queda de uma cadeira, mas a Polícia Judiciária de Setúbal já dava como certo que a criança tinha sido sujeita a maus-tratos, mesmo antes da autópsia.

Segundo a avó da menina, os sinais de maus tratos já seriam evidentes quando a mãe foi buscar a criança a casa da ama, na passada segunda-feira de manhã.

No entanto, só durante a tarde a família terá alertado as autoridades de saúde.

A criança foi assistida na casa da mãe e transportada para o hospital, onde foi sujeita a manobras de reanimação, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Fonte: SIC Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.