“MOSTEIROS É UM MUNICÍPIO COM MUITOS DESAFIOS DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÓMICO E É PRECISO CONFIANÇA” – FÁBIO VIEIRA

O município dos Mosteiros tem ainda muitos desafios de desenvolvimento social e económico e é necessária confiança nesta nova equipa que está a liderar a câmara dos Mosteiros. Esta é a garantia dada pelo Presidente da Câmara dos Mosteiros, Fábio Vieira.

Numa mensagem enviada aos mosteirenses, residentes e na diáspora, pediu confiança porque, indicou, a equipa tem feito um “esforço enorme” para responder às demandas da população, sublinhando que nos dois anos e dez meses do mandato tem implementado um conjunto de políticas públicas que se têm traduzido em “ganhos concretos” de desenvolvimento. A nova agenda em matéria de infra-estruturação municipal, com edificação de obras estruturantes e equipamentos colectivos, têm contribuído para elevar o nível de competitividade do município, mas sobretudo elevar a autoestima das pessoas.

No plano social, além de reactivar o programa municipal de emergência social para atender às necessidades das famílias e munícipes mais vulneráveis, afirmou que tem também implementado vários programas a nível da habitação condigna, através do programa Nha Kaza Nha Grandeza, assim como a nível de saúde e que tem gerado incentivos para que as pessoas mais vulneráveis tenham acesso aos cuidados de saúde e possam viver com “mais dignidade”.

“A mensagem é de confiança e o apelo que faço a todos, residentes e na diáspora, é para continuarem a acreditar neste município, que tem enormes potencialidades sociais e económicas, e a estarem disponíveis a colaborar naquilo que for possível e necessário para promover o desenvolvimento integrado, harmonioso e sustentável dos Mosteiros”, disse. Fábio Vieira disse ainda que a sua equipa tem dado sinais claros da sua missão, ousadia e, sobretudo, da capacidade de mobilizar parcerias estratégicas para o desenvolvimento sustentável dos Mosteiros.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação TIver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *