MOTOGP EM PORTIMÃO ESPERA CERCA DE 25 MIL PESSOAS

Com quase 25 mil bilhetes vendidos, os amantes das motos rumam a partir de sexta-feira ao Autódromo Internacional do Algarve para a etapa portuguesa do Mundial de MotoGP. A GNR apela ao público que vá com antecedência para evitar demoras à entrada.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai mobilizar, entre esta quinta-feira e domingo, cerca de 600 militares para garantir a segurança do Grande Prémio de Portugal de MotoGP que se realiza no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão.

“Teremos 180 militares mobilizados diariamente entre hoje e sábado e um planeamento de 200 militares para domingo, dia da corrida, uma vez que está previsto um elevado fluxo de pessoas ao circuito, conforme o histórico desde tipo de eventos desportivos”, anunciou o responsável da Divisão de Comunicação e Relações Públicas da GNR.

O tenente-coronel João Fonseca, indicou que os acessos rodoviários ao AIA “vão ser condicionados em várias estradas, ficando impedidas de aceder ao complexo pessoas sem bilhete válido e veículos que não tenham um dístico de estacionamento, adquirido antecipadamente”.

“Não haverá estacionamento gratuito junto ao recinto e só podem aceder viaturas com o dístico de estacionamento comprado atempadamente através da página oficial da Internet do AIA”, sublinhou.

Fonte: SIC Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.