NOSI AKADEMIA ACOLHE JOVENS LICENCIADOS PARA 13ª EDIÇÃO DO PROGRAMA

O NOSi Akademia recebe hoje, jovens licenciados para a 13ª edição do estágio profissional. Para esta edição do programa, o NOSi Akademia conta com parceiros internacionais como a Price Waterhouse Coopers e Vision ware, cujos representantes estarão também presentes no ato para a assinatura do Memorando de entendimento.

O programa de estágio Profissional NOSi Akademia, desde a sua implementação em 2018, já recebeu mais de 2000 candidaturas, beneficiou 311 jovens, e possui uma taxa de empregabilidade acima dos 75%.

Preparar os jovens para melhor inserção no mercado de trabalho e para o empreendedorismo tem sido a aposta do programa NOSi Akademia.

Com o Jump Start – NOSi Akademia suporta gratuitamente projetos de investigação e desenvolvimento das empresas nacionais.

Através de parceiros tecnológicos de referência, são ministradas formações para certificar os estagiários do NOSi Akademia em tecnologias de ponta, criando assim as condições para o desenvolvimento de recursos humanos de excelência no mercado de trabalho nacional e internacional.

Fonte: NOSi // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.