NOVA PROGRAMAÇÃO DO NAVIO LIBERDADE PREVÊ DORMIDAS NA FURNA

A nova programação do navio Liberdadi diminui uma das preocupações dos bravenses, que é ver o barco no cais para questões de emergências, mas levanta preocupações sobre o itinerário que foi alterado na rota.

Durante o mês de Novembro, o Interilhas apresentou uma programação para viagens, onde quem quiser viajar do Fogo para a cidade da Praia é obrigado a pernoitar na Brava para seguir viagem no dia seguinte, de manhã.

Conforme a programação, este cenário vai repetir na segunda-feira para quem quer viajar do Fogo para a Praia na terça, na quarta-feira para as viagens de quinta-feira, e na sexta-feira, para viagens no sábado. Para os viajantes que queiram alcançar a ilha do Fogo a partir da ilha Brava não há opções a não ser cumprir o itinerário Brava- Praia – Fogo.

Com esta nova programação, o navio Liberdadi vai ficar a pernoitar na ilha Brava na segunda, quarta-feira e sextas-feiras, para minimizar um pouco as preocupações dos brevenses que reivindicam um barco no porto, mas, por outro lado traz constrangimentos para os passageiros oriundos do Fogo que queiram ir à Praia ou da Brava que queiram ir ao Fogo.

Normalmente, o itinerário seguido é Brava – Fogo – Praia e vice-versa, permitindo assim os passageiros da Praia com destino ao Fogo chegarem no mesmo dia e os da Brava, também, sem a necessidade de pernoitarem nas ilhas.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *