OLAVO CORREIA VISITA À REPÚBLICA DE ANGOLA

O Vice-Primeiro, Ministro das Finanças e do Fomento Empresarial e Ministro da Economia Digital, Olavo Correia, vai realizar uma visita de 3 dias à República de Angola, tendo como objectivo central da agenda a sua participação na I Reunião Conjunta de Ministros da Economia, Comércio e Finanças da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

Nesta primeira reunião conjunta, os Ministros responsáveis pelas áreas do comércio, da economia e das finanças dos Estados-Membros vão versar a temática “Cooperação Económica na CPLP: prioridades e desafios” e proceder à apreciação e aprovação da “Agenda Estratégica para a Cooperação Económica na CPLP no quinquénio 2022-2027”.

Durante a sua estadia em Angola, o Vice Primeiro-Ministro fará a inauguração das obras de remodelação e ampliação da Embaixada de Cabo Verde, dia 28 de Abril.

Igualmente, o Governante terá um encontro com o Sector Económico com foco na recuperação económica de Cabo Verde no pós-Covid-19, sendo prioridades a atracção de investimentos empresariais, nos sectores dos transportes marítimos e aéreos, da Agricultura e Pesca, a ter lugar na Agência de Investimento Privado e Promoção de Exportações, em Luanda.

Fonte: Governo // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.