OPERAÇÃO “RAPA TUDO”

A Polícia Judiciária, efetuou na terça-feira, a operação “RAPA TUDO”, em que se procedeu em cumprimento de mandados de buscas, revistas, apreensões e detenções em várias residências e localidades da cidade da Praia.

A operaçãorealizada em Tira Chapéu, Palmarejo, Alto da Glória, Safende, Achada Eugénio Lima, Várzea, ASA, Ribeirão Chiqueiro e São Pedro, culminou na apreensão de vários objetos como eletrodomésticos, roupas, sapatos, materiais utlizados para roubos, produtos recetados, balanças de precisão, documentos de identificação, telemóveis, mobiliários, objetos de valor como joias, relógios, além da apreensão de seis viaturas.

Ainda no âmbito da operação “RAPA TUDO”, foram detidos, fora de flagrante delito, oito indivíduos, com idades compreendidas entre os 22 a 37 anos, por estarem envolvidos em vários tipos de crimes designadamente de roubos agravados, detenção de armas de fogo, tráfico de droga além de homicídio na sua forma tentada.

De realçar que esta operação foi desencadeada pela Polícia Judiciária em parceria com a Polícia Nacional e as Forças Armadas de Cabo Verde.

Fonte: PJ // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *