PAICV PEDE EXPLICAÇÕES SOBRE A VENDA DO EDIFÍCIO DA EMBAIXADA NOS EUA

O PAICV considera que o governo deve explicações aos cabo-verdianos quanto à venda do edifício da embaixada de cabo verde nos EUA, uma vez que cabendo-lhe o dever de garantir a salvaguarda dos interesses do estado. O Membro do Conselho Nacional do PAICV e Deputado pelo Círculo das Américas falava hoje em conferencia de impressa.

Segundo Alberto Alves, Trata-se de uma informação que apanhou a todos de surpresa e que provoca muitas inquietações, designadamente, nos Estados Unidos da América, onde a nossa comunidade começa a reagir, com apreensão a esta notícia.

O mesmo continuou dizendo que este valor chama a atenção de todos porque, ao que consta, está muito abaixo do valor da avaliação feita a este importante património do estado de Cabo Verde.

Este membro do Conselho Nacional do PAICV e Deputado pelo Círculo das Américas destacou ainda que o Governo de Cabo Verde, até agora não desmentiu as informações que tem circulado na opinião pública o que vem suscitando algumas questões que precisam ser esclarecidas.

Neste sentido considerou que o Governo deve uma explicação aos cabo-verdianos e garantir que os interesses do Estado estão a ser salvaguardados.

Fonte: PAICV // Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *