PAUL: CÂMARA CONDICIONA ACESSO ENTRE PENEDO E PONTINHA DE JANELA PARA CONCLUSÃO DE OBRAS EM CURSO NA ESTRADA

A Câmara Municipal do Paul anunciou hoje que a via de acesso entre Penedo e Pontinha de Janela estará temporariamente condicionada a partir de sexta-feira, 26, para permitir a conclusão da primeira fase dos trabalhos em curso naquela estrada.

A informação foi avançada através de um comunicado publicado na página oficial da autarquia numa rede social, no qual é explicado que durante o período de condicionamento a circulação deverá ser feita pela estrada Porto Novo – Janela.

De acordo com a autarquia, a medida visa garantir a continuidade e a conclusão da primeira etapa da empreitada, apelando à compreensão e colaboração dos munícipes face aos constrangimentos temporários que poderão surgir.

A Câmara Municipal do Paul sublinhou que esta intervenção constitui “um investimento estruturante” para o concelho, destinado a melhorar as condições de mobilidade e acessibilidade das populações.

No mesmo comunicado, a autarquia solicita ainda o apoio da população para ultrapassar este período com responsabilidade e espírito comunitário, reafirmando que os incómodos temporários contribuirão para a concretização de uma infraestrutura que beneficiará o município.

Fonte:  Inforpress // Redação Tiver

Deixe um comentário

Sessão iniciada como Redação | Tiver. Editar perfil. Sair? Campos obrigatórios marcados com *