PJ DETÉM SUSPEITO DE HOMICÍDIO

A Polícia Judiciária deteve fora de delito, na cidade da Praia, um indivíduo de 21 anos de idade, por suspeita da prática de um crime de homicídio, ocorrido no dia 18 de agosto de 2021, na localidade de Tira Chapéu.

De acordo com as informações avançadas pela Polícia judiciária, a detenção através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas-Brigada de Investigação e Prevenção de Homicídios, aconteceu na passada quinta-feira, dia 02 de fevereiro, na cidade da Praia.

O suspeito da prática de um crime de Homicídio Agravado, ocorrido no dia 18 de agosto de 2021, na localidade de Tira Chapéu, é um indivíduo de 21 anos de idade.

Recorde-se que Samory Pereira de Azevedo, na altura com 28 anos, foi baleado com boka bedju.  Conseguiu fugir e entrar numa casa, mas membros do grupo rival arrastaram-o e continuaram a agredi-lo a pontapé e com paus e terá ainda sido esfaqueado.

A guerra entre os dois gangues continuou e até no próprio funeral do malogrado houve tiros.

O detido, foi apresentado dentro do prazo legal, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação da medida de coação pertinente ao caso, tendo-lhe sido aplicado a medida mais gravosa – Prisão Preventiva

Fonte: PJ // Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *