PM CELEBRA MÊS DA CRIANÇA COM ATIVIDADES DESCENTRALIZADAS

Para assinalar o mês da criança, e a convite do ICCA que pretende dedicar o mês de junho aos mais pequenos, o Primeiro-ministro cumpre uma agenda com atividades descentralizadas, na Praia e em Mindelo.

As várias atividades que acontecem também em todas as ilhas do país, visam chamar a atenção da população cabo-verdiana, crianças e adultos, para as principais problemáticas e os principais desafios que o país enfrenta ao nível da proteção da crianças e adolescentes, reforçar as parcerias institucionais neste âmbito e proporcionar momentos de animação e recreação às crianças e aos adolescentes.

Assim, o Primeiro-ministro começou hoje, a sua agenda de visitas, no Centro de Emergência Infantil da Praia, seguida de uma visitou à Sala de Audição de Crianças vítimas de violência Sexual.

O Chefe do Governo, vai comemorar também o Dia Internacional da Criança, em São Vicente, no Auditório Jotamont, juntamente com o Ministro da Família, Inclusão e Desenvolvimento Social, a Secretária de Estado da Inclusão Social, o Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, o Representante do UNICEF em Cabo Verde e a Presidente do ICCA.

Fonte: Governo // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.