PM CUMPRE AGENDA DE TRABALHO EM SV E SN

Ulisses Correia e Silva, está na ilha de São Vicente, para inaugurar a Comunidade Terapêutica de Ribeira de Vinha e presidir ao ato de abertura do “Fórum Nacional – Emergência de uma Frente Comum para Enfrentar e Vencer as Crises”

O Primeiro-ministro, encontra-se na ilha de São Vicente, para inaugurar a Comunidade Terapêutica de Ribeira de Vinha e presidir o ato de abertura do “Fórum Nacional – Emergência de uma Frente Comum para Enfrentar e Vencer as Crises”. Ainda em São Vicente, o Chefe do Governo participa da Reunião do Conselho da República, sob a presidência do Chefe do Estado.

No dia 21 de julho, o Chefe do Executivo preside à abertura do “Fórum Nacional – Emergência de uma Frente Comum para Enfrentar e Vencer as Crises”, sob o lema “Juntos para agir, agora!”, no Auditório da Faculdade da Educação e Desporto – UNICV – Pólo do Mindelo.

Já na sexta-feira, o Primeiro-ministro parte para a ilha de São Nicolau, para inaugurar o Pavilhão Desportivo – Maiomona, inaugurar as obras de requalificação da Avenida Praia d´Tedja, financiadas pelo Fundo do Turismo, em quase 12 mil contos e ainda visita o projeto “Fundo de Descentralização”- Womans Green, na segunda-feira.

Fonte: Governo // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.