PM PRESIDE ABERTURA DO NOVO CENTRO NACIONAL DE ARTE, ARTESANATO E DESIGN EM SV

O Governo de Cabo Verde, inaugura, no sábado, o novo Centro Nacional de Arte, Artesanato e Design- CNAD, numa cerimónia presidida pelo Primeiro-ministro e José Ulisses Correia e Silva.

Financiado pelo Governo, num projeto inicial estimado em cerca de 50 mil contos, a Infraestrutura final ficou orçada em mais de 100 mil contos, corporizando um arrojado Centro Nacional de Arte, Artesanato e Design que será aberto ao público, num momento que se prevê de festa, com uma série de atividades multidisciplinares que se unem às propostas expositivas para homenagear e celebrar a riqueza da cultura cabo-verdiana.

Três novas exposições, instalação e performance em estreia nacional de Marlene Monteiro Freitas, concerto de Vasco Martins são entre outras atividades que marcam o ato de inauguração no dia 30 de julho.

O ato de abertura oficial contará também com as intervenções do Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, do Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Diretor do CNAD; e de Ramos Castellano Arquitetos, conforme programa apenso.

Fonte: Governo // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.