PM RECEBE VISITA DE CORTESIA DA SECRETÁRIA GERAL DA FIFA

A Secretária Geral da FIFA, Fatma Samoura, será recebida, foi recebida hoje, pelo Primeiro-ministro, José Ulisses Correia e Silva, numa visita de cortesia, no Palácio do Governo.

A Secretaria Geral da FIFA, segunda na hierarquia na Administração da FIFA, encontra- se no país, para participar da reunião da Sub Divisão África da FIFA, que pela primeira vez, reuniu-se em solo africano, tendo escolhido Cabo Verde como país anfitrião.

A FIFA tem sido um parceiro extraordinário no desenvolvimento do futebol nacional, sobretudo na infraestruturação desportiva, como sejam, no arrelvamento do Estádio Aquiles de Oliveira, na Brava, o arrelvamento do Adérito Sena e Djack Nascimento, em S. Vicente, e, mais recentemente, na remodelação do próprio Estádio Adérito Sena.

Ainda em S. Vicente, é de se destacar a construção do Centro de Estágio de Mindelo, assim como no Sal, que contou com a construção do Centro de Estágio do Sal, incluindo um campo de futebol com relva. Na Praia, é de se assinalar a construção do Centro de Estágio da Praia, incluindo um terreno de relva sintética. Assinalar ainda o arrelvamento do Estádio da Várzea e o arrelvamento do Estádio de Santa Cruz, entre outras infraestruturas e financiamentos.

Fonte: Governo // Redaçao Tiver

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.