PM VISITA ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS E DEFICIENTES DA CAPITAL

Ulisses Correia reconhece o papel meritório desempenhado pelas associações Desportivas e deficientes da Capital do País. O primeiro ministro afirma que o executivo por si só não consegue responder as demandas e gratidão é palavras de ordem.

O Périplo de Ulisses Correia e Silva começou na zona da várzea companhia, mas concretamente na Associação Desportivo Cultural e recreativo Black Panthers. De seguida subiu para a zona norte e alta de Ponta D´água para vera os trabalhos desenvolvidos pela associação Maracanã.

O chefe do executivo entusiasmado pelo o presenciou e agradeceu o trabalho singular e meritório que as associações visitas tem feito ajudando o governo de forma transparente no combate a abandono escolar, delinquências e na formação dos jovens.

Quanto ao trabalho desenvolvido pela APIMUD Associação Cabo-verdiana de Promoção e Inclusão das Mulheres com Deficiência reconhece o papel da mulher no desenvolvimento do país e que permite maior inclusão social

Maracanã como outras associações enxergaram com bons olhos a visita de Ulisses Correia que acreditam na boa fé do executivo numa mão amiga no que tangue a parte financeira e na construção de um espaço próprio.

A Visita do chefe do governo ainda se alongou para conhecer in loco o trabalho de grande relevo e dimensão feito pela APIMUD Associação Cabo-verdiana de Promoção e Inclusão das Mulheres com Deficiência

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *