PR DE STP E PR DE CV ENALTECEM CONTRIBUTO DA UNI-SANTIAGO

Presidentes José Maria Neves e Carlos Vila Nova, enaltecem contributo da Uni-Santiago para o reforço das relações entre Cabo Verde e São Tomé e Princípe. Os Presidentes da República de Cabo Verde e de São Tomé e Princípe visitaram esta terça-feira o Campus da Universidade de Santiago, em Assomada.

Os Presidentes da República de Cabo Verde e de São Tomé e Princípe visitaram o Campus da Universidade de Santiago, em Assomada, com ambos a aproveitarem o momento para sublinharem o importante contributo que aquela instituição de ensino superior tem dado para o reforço da cooperação e dos laços de irmandade entre os nossos dois países.

José Maria Neves, realçou a importância da referida universidade no desenvolvimento de Santiago norte mas, também pelo papel relevante da mesma no reforço da cooperação entre os dois países em matéria de educação e formação.

Desde o seu arranque, em novembro de 2008, que a Universidade tem recebido estudantes de São Tomé e Princípe, tanto de forma presencial quanto à distância. Atualmente, pelo menos 72 alunos santomenses estão inscritos naquela universidade.

Fonte: Prtv // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *