PRÉDIO REVALIDA TÍTULO DE CAMPEÃO DE SANTIAGO SUL MASCULINO

Um cesto triplo de Fidel Mendonça a 35 segundos do final do jogo deste domingo ditou a vitória do Prédio sobre o ABC, 75-74, e a revalidação do campeonato de Santiago Sul no pavilhão Vává Duarte.

No terceiro jogo dos playoff da final sénior masculina, a formação do Prédio conseguiu fazer o pleno (três vitórias em outras tantas partidas) num jogo que até parecia correr de feição para o ABC que esteve durante largos períodos do jogo na frente do marcador.

Basta ver que o ABC venceu os três primeiros períodos pelos parciais de, 21-18, 19-10, 22-20, tendo, entretanto, perdido o quatro e decisivo quatro por 14-25, o que foi fatal para as suas aspirações.

Certo é que a ponta final foi decisiva para a formação “Blues”, pois que a inspiração do capitão Fidel Mendonça, melhor marcador e melhor jogador, ao totalizar 43 pontos da sua conta pessoal, só nesta última partida, foi determinante para esta remontada que deixou por terra as pretensões dos abecedários.

Já em sénior feminino, a equipa do ABC venceu a sua congénere do Prédio por 68-58, pelo que obrigou a um quarto jogo, uma vez que neste momento a formação azul leva uma vantagem de 2-1, ao cabo de três jogos da final dos play-off femininos.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.