PRESIDENTE DAS ALDEIAS SOS INTERNACIONAL VISITA CV

Cabo Verde recebe de 15 a 18 de outubro uma visita do presidente da SOS Children’s Villages Internacional, Dereje Wordofa. Esta será a sua primeira visita ao país, que se fará acompanhar pelo diretor internacional da região africana, Benoit Piot, entre outros elementos da delegação

Esta visita visa reforçar a parceria com o governo, instituições e parceiros para dar resposta às necessidades das crianças vulneráveis, durante a visita a Cabo Verde Dereje Wordofa terá encontros com o Presidente da República, o Ministro da Família, Inclusão e Desenvolvimento Social bem como parceiros locais da Organização.

No domingo, dia 16, acompanhado pelo Diretor Nacional das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, o presidente Wordofa terá encontros-convívio com crianças e mães das Aldeias de São Domingos e Assomada.

Dereje Wordofa foi Presidente da SOS Aldeias de Crianças desde junho de 2021 quando foi eleito pela Assembleia Geral, o mais alto órgão de governança. Ele é o quarto presidente na história de mais de 70 anos da SOS Children’s Aldeias.

Fonte: AISOS // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *