REAL MADRID ESTÁ NA FINAL DA CHAMPIONS 

O Real Madrid recebeu e venceu o Manchester City por 3-1, esta quarta-feira, na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões e apurou-se para a final da competição. Os espanhóis deram a volta à eliminatória num jogo emocionante.

O Manchester City marcou o primeiro golo da partida aos 73 minutos. O português Bernardo Silva assistiu Riyad Mahrez para o golo que fazia o 5-3 na eliminatória.

O Real Madrid “acordou” aos 90 minutos, com um golo de Rodrygo a empatar a partida. Os espanhóis ainda estavam em desvantagem na eliminatória.

No entanto, um minuto depois, aos 90+1’, Rodrygo bisou, empatou a eliminatória e levou a partida para prolongamento.

No prolongamento, o Real Madrid voltou a marcar e colocou-se em vantagem para seguir para a final da Champions. O defesa Rúben Dias cometeu penálti sobre Karim Benzema. O avançado francês assumiu a responsabilidade e fez o 3-1 na partida.

O Real Madrid está na final da Liga dos Campeões ao vencer o Manchester City por 6-5 no conjunto dos dois jogos das meias-finais. Os portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva ficam de fora da prova milionária da UEFA.

Fonte: SIC Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.