REQUALIFICAÇÃO DO SUCUPIRA GERA OPINIÕES CONTROVERSAS

O lançamento da primeira pedra do Projeto de Requalificação do Sucupira efetuada esta terça-feira, pela Câmara Municipal da Praia, desencadeia várias opiniões controversos por parte dos hiacistas e vendedeiras que trabalham nesta localidade. Para saber melhor as suas opiniões acerca do assunto a redação da Tiver ouviu as ambas partes.

De acordo com os hiacistas, está requalificação deveria ser feito há muito tempo, porque a zona de Sucupira não apresentava bom aspeto em termos de infraestruturas e no seu entendimento já havia varias reclamações dos passageiros devido a más condições sanitárias.

Por outro lado, os comerciantes não estão muitos satisfeitos com as obras de requalificação urbana do Sucupira, dizem estar indignados com a Câmara Municipal da Praia, e alegam que a edilidade não teve respeito e considerações em não avisar sobre essas obras, e questionam como vão ficar durante este período de tempo.

De acrescentar que o Presidente da Câmara Municipal da Praia, Francisco Carvalho, solicitou a colaboração dos hiacistas e comerciantes em geral, pedindo a compreensão de todos pelos incómodos, proferiu ainda que os mesmo já tinham total conhecimento das obras a serem feitos no Sucupira. 

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *