RODRIGO BEJARANO REELEITO PRESIDENTE DE COPAC PARA MAIS UM TRIÉNIO

A Assembleia que serviu, também, para a aprovação das contas de 2019 a 2021, elegeu Júlio Rocha, do Sal, da Federação Cabo-verdiana dos Desportos Adaptados e Marilson Semedo, como segundos vice-presidentes da direcção, Jailma Oliveira na qualidade da secretária-geral, ao passo que Elsa Eduarda assume as funções do Tesoureira.

A mesa da Assembleia-geral passa a ser presidida por Pedro Pires, da ilha do Fogo, sendo que Alcides Borges, de Santiago Norte, ocupa as funções de vice, cabendo a Suzete Ramalho, do Sal, as funções de secretária.

Já o Conselho Fiscal e Jurisdicional passa a ser liderado por João Spencer, da Federação Cabo-verdiana de Judo e o Conselho Técnico pelo director técnico nacional, Idélio Mendes.

A nova equipa do COPAC almeja trabalhar com um novo figurino do desporto adaptado e paralímpico, de modo a corresponder às orientações e requisitos do Comité Paralímpico Internacional referente à composição dos membros do Comité, que passam a ser somente as federações desportivas nacionais de cada país, mediante as novas as alterações dos estatutos.
Bejarano promete “um horizonte e futuro melhores”, a bem dos atletas e do COPAC.

Fonte: Inforpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.