ROSARIENSE DEFRONTA SPORTING PRAIA

A equipa do Rosariense, campeã regional Santo Antão Norte em futebol, regressa este sábado, 14, ao campeonato nacional, 11 anos depois, para defrontar o Sporting da Praia, campeão regional de Santiago Sul.

O jogo arranca às 16:00 no estádio João Serra, na Ponta do Sol, e, conforme o treinador do Rosariense, Marcos Fortes, a sua equipa vai” lutar” pela conquista do Campeonato Nacional.

Marcos Fortes, garantiu que os alvinegros já estão preparados para o nacional, até porque, no seu entender, esta competição será uma continuidade do que a sua equipa já fez no regional e na taça.

“Continuaremos com o mesmo afinco [ganhar] e o objectivo será sempre jogo a jogo. Não estamos partindo do zero, vamos dar seguimento aos trabalhos que temos vindo a fazer”, pontuou.

A mesma fonte acentuou que sabe que o Sporting da Praia é um adversário forte, mas também garantiu que a sua equipa tem “capacidade” de gerir o seu jogo, da forma que achar melhor.

Marcos Fortes salientou ainda que tem à sua disposição todo o plantel e o Rosariense vai arrancar com a “máxima força”.

O Rosariense integra o Grupo A do Campeonato Nacional de Futebol juntamente com Varandinha (Santiago Norte), Sporting (Santiago Sul) e Ultramarina (São Nicolau).

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.