SA: JOVENS DE JORGE LUÍS VOLTAM A PEDIR PLACA DESPORTIVA  

Os jovens em Jorge Luís, no interior do município do Porto Novo, em Santo Antão, voltaram a pedir à edilidade porto-novense a construção da prometida placa desportiva nesta localidade.

Aproveitando o facto de esta zona ter disputado, este fim-de-semana, a final do campeonato de futebol da freguesia de Santo André, os jovens desta comunidade voltaram a lembrar ao executivo camarário da “necessidade” de construir a placa desportiva, prometida desde o mandato anterior.

“Sendo eu de Jorge Luís não poderia de deixar, mais uma vez, um apelo à equipa camarária no sentido de construir a placa desportiva” nesta zona, “criando assim condições para que os jovens possam ter um espaço” para a prática desportiva, avançou o porta-voz Nandy Baptista.

Jorge Luís não dispõe de “nenhum espaço para a prática de qualquer desporto”, avançou a mesma fonte, lembrando que, mesmo sem qualquer espaço desportivo, Jorge Luís conquistou, em 2020, o campeonato de Santo André.

A edição deste ano desta competição, realizada há mais de uma década, foi conquistada pelos jovens de Chã de Norte.

Jovens de outras comunidades, designadamente da Ribeira dos Bodes, Casa de Meio, Ponte Sul e do Planalto Norte, têm estado a pedir, igualmente, a construção de placas desportivas.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *