SA: PRIMEIRO CAMPEONATO REGIONAL DE BTT COM 10 CICLISTAS

Dez ciclistas, todos do Porto Novo, têm presença confirmada no primeiro campeonato regional de BTT (ciclismo de montanha) que se realiza, esta terça-feira, 05, em Santo Antão Sul, informou a associação regional da modalidade.

O dirigente associativo Absalão Gertrudes informou que, por ser um campeonato organizado pela Associação Regional de Ciclismo em Santo Antão Sul, conta apenas com ciclistas do Porto Novo, que vão percorrer o circuito Campo Covoada/ Morro Brás/ Campo Covoada (duas voltas).

Também, o campeonato regional de ciclismo em Santo Antão Sul tem início marcado para este mês de julho, com a realização da prova de estrada, contra-relógio e prova de montanha, conforme o plano de actividades desta associação.

O plano de actividades da Associação de Ciclismo de Santo Antão Sul contemplou já a corrida de São João agendada para 19 de junho, prevendo ainda, além a corrida alusiva ao Dia do Município de Porto Novo, em agosto, e a corrida São Silvestre em Dezembro.

Esta associação conta ainda realizar a segunda edição da corrida “salva planeta” e implementar o projeto “levar o ciclismo às comunidades rurais”.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.