SECS PEDE MAIS PUBLICIDADES PARA OS ÓRGÃOS PRIVADOS

O secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro para a Comunicação Social, Lourenço Lopes, pede um maior acesso dos rendimentos da publicidade para os órgãos de comunicação social privados. Para o titular da Pasta da comunicação social Cabo-verdiana, o caminho passa por dispor de uma nova lei da publicidade.

O secretário de Estado para a Comunicação Social fez estas declarações durante a sua visita à nossa estação de Televisão e Rádio, apelando à regulamentação das leis da publicidade.

Lourenço Lopes fala também num maior equilíbrio nas audiências das televisões no país, para que os privados possam ter os próprios rendimentos.

Questionado sobre a distribuição da taxa audiovisual, que ainda está destinada apenas para a RTC e a Cabo Verde Broadcast, o secretário de Estado para a comunicação social, diz ser uma questão que pode ser vista no futuro.

Do mesmo modo que está-se a cumprir com os compromissos com os Órgãos Públicos, Lourenço Lopes garantiu de tudo fazer para ser justo, no sentido de também garantir um bom ambiente para os privados, que da mesma forma, prestam um serviço público de qualidade.

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *