SELECÇÃO NACIONAL CONCENTRA-SE ESTA SEXTA-FEIRA EM MARROCOS

A selecção de Cabo Verde de futebol concentra-se esta sexta-feira em Marrakech, Marrocos, para o duplo compromisso para a primeira e segunda jornada do Grupo B de apuramento para o Campeonato Africano das Nações, CAN’2023.

Segundo os planos da Federação Cabo-verdiana de Futebol, o estágio começa no dia 27 de junho com a chegada do “staff” e dos primeiros jogadores, em Marrakech, já que tanto Cabo Verde como Burkina Faso têm estádios interditados pela Confederação Africana de Futebol.

Os Tubarões Azuis, nome pelo qual é conhecida a selecção cabo-verdiana, jogam a 03 de junho contra o Burkina Faso, na qualidade de equipa visitante, no Estádio de Marrakech (casa emprestada no Marrocos), para quatro dias depois, isto é, no dia 07, na mesma cidade e no mesmo recinto “receberem” Togo em partida da segunda jornada.

De acordo com informações avançadas pela FCF, o combinado crioulo volta a entrar em cena a 11 de junho, desta feita, em partida de carácter amistoso em Miami, EUA, no Drive Pink Stadium, frente ao Equador, jogo agendado para às 19:30 de Miami (14:30 em Cabo Verde).

A selecção nacional de futebol integra o Grupo B, do CAN’2023, juntamente com as congéneres do Burkina Faso, do Togo e do Eswatini, antiga Suazilândia.

A fase final da edição 2023 do CAN vai ser disputada na Costa do Marfim.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.