STEPHANY AMADO É ELEITA MISS CABO VERDE INTERNACIONAL 2022

Stephany Amado, 23 anos, natural da Cidade da Praia, conquistou a coroa “Miss Cabo Verde Internacional 2022” e torna-se na primeira representante do arquipélago no Miss Internacional, a acontecer no Japão, em dezembro.

A jovem praiense, modelo profissional, residente nos Estados Unidos da América, arrebatou a coroa da primeira edição do Miss Cabo Verde Internacional.

A Miss Cabo Verde Internacional 2022 diz esperar chegar pelo menos no Top 20 ou Top 10, no Japão, no entanto, acredita que Cabo Verde “já está no Top 1”.

O intuito da sua participação nesta primeira edição do Miss Cabo Verde Internacional 2022, revelou Stephany Amado, é também para mostrar que o mundo da moda é uma arte, “que muitos dizem não ser” que expressa não só a beleza exterior, mas também o interior.

Para além do salário mensal de 50 mil escudos, em prémio, a modelo será também o rosto de algumas marcas nacionais e internacionais, nomeadamente embaixadora de CVTelecom no exterior e no País, embaixadora de Nós Sabor nos Estados Unidos, embaixadora do turismo para África com foco em Cabo Verde.

Stephany Amado arrebatou também a faixa Top Model e a faixa miss simpatia foi para Tayrine da Veiga que ficou em segundo lugar. Já Indira Mendes ficou em terceiro lugar e foi a mais fotogênica e o prémio ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) foi para a Jessica Centeio.

O Miss Cabo Verde Internacional, que teve mais de cinco horas de duração, foi disputado entre 20 candidatas a competirem em várias categorias, incluindo, desfile em traje de Carnaval, em fato de banho, vestido de gala, perguntas e respostas, dança tradicional e testemunho pessoal”.

Do top 20 foi seleccionado o Top 10, sucessivamente o top 5 e finalmente foi coroada a Miss Cabo Verde Internacional 2022 que vai representar Cabo Verde no Japão em dezembro, no Miss internacional.

Fonte: Inforpress // ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *