SV ESTÁ NAS MEIAS-FINAIS DO INTER ILHAS FUTSAL

A selecção de  São Vicente venceu  esta segunda-feira, 20, no Pavilhão Vavá Duarte,   a congénere do Sal por 4-2 e  junta-se a Brava, Santiago e Fogo nas meias-finais do Inter Ilhas Futsal  de residentes. 

São Vicente alcançou a passagem às semifinais como o melhor segundo lugar dos  três grupos, com nove  pontos, os mesmos de Santiago, que ficou em primeiro lugar do Grupo C, por ter melhor saldo de golos.

Os salenses  despedem-se da competição sem pontuar, ou seja, quatro derrotas em outros tantos jogos.

Na segunda  partida da noite,   a contar para o Grupo B, a selecção da Brava, com a passagem para a próxima fase já garantida, venceu a formação de São Nicolau por 2-1.

Os bravenses terminam a  primeira fase como sendo a  única selecção  com pleno de vitórias, somando 12 pontos, fruto de quatro vitórias. 

De acordo com o regulamento da prova, passam às meias-finais, o vencedor de cada grupo mais o melhor segundo classificado.

O Núcleo de Oficialização do Futsal em Santiago Sul com esta iniciativa projecta “dinamizar, ainda mais, a modalidade em Santiago Sul, criar eventos de competição e sensibilizar”, sobretudo os jovens, para a prática da modalidade, bem como contribuir para um estilo de vida saudável.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.