TRAVADORES É CAMPEÃO DA PRIMEIRA VOLTA COM OS MESMOS PONTOS QUE O SPORTING

A equipa dos Travadores conquistou o título simbólico de campeão da primeira volta do campeonato regional de Futebol de Santiago Sul, ao vencer o Vitória por 2-0, em partida realizada no Estádio da Várzea.

A equipa encarnada dobra o campeonato com 25 pontos, os mesmos que o Sporting da Praia, mas lidera a prova por ter o melhor saldo de golos.

Em onze jornadas disputadas, os Travadores marcaram 24 golos e sofreram cinco (19 de saldo), enquanto que a equipa leonina tem 16 golos apontados e quatro consentidos (12 de saldo).

Em relação à vitória dos Travadores, a contar para a 11ª jornada e última da primeira volta, Sunday e Toizito, um em cada parte, fizeram o resultado do jogo.

A equipa do Vitória fica com nove pontos e vê o Bairro (07 pontos) e Unidos do Norte (06 pontos), que empataram na primeira partida da tarde, a se aproximarem.

Nesta 11ª jornada o Boavista goleou o  Benfica por 4 – 0, Celtic bateu o Fiorentina por 3 bolas sem respostas, académica venceu o Desportivo por 2 – 1, Sporting levou de vencida o Eugénio Lima pela margem mínima e Bairro e Unidos do Norte não foram além de um empate a uma bola.

Na classificação, Travadores e Sporting lideram com 25 pontos, seguidos por Boavista (23), Celtic (22 pontos), Desportivo (21 pontos) Académica (20 pontos), Benfica (10), Vitória (09), Fiorentina e Bairro (07 pontos), Eugénio Lima e Unidos do Norte (06 pontos).

Rivaldo Fernandes//Inforpress

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.