TRAVADORES – SPORTING É JOGO-CARTAZ DA 20ª JORNADA DO CAMPEONATO

O derby de domingo entre os Travadores, líder isolado do campeonato de futebol de Santiago Sul, com 46 pontos, e o Sporting da Praia, na segunda posição, é o destaque da 20ª jornada.

A partida está marcada para às 15:45, no Estádio da Várzea, e fecha esta ronda do campeonato, que está a entrar na sua fase decisiva.

Quanto faltam três jornadas para o término da prova, a equipa encarnada vai entrar em campo com mais quatro pontos que o seu adversário, que na vice-liderança tem a companhia da Académica, com os mesmos 42 pontos.

Entretanto, uma vitória dos Travadores significa mais um passo rumo ao título que foge há 19 anos e um desaire leonino será um adeus na corrida para o ceptro regional.

Nesta ronda, nota ainda para o confronto entre a Académica e os Unidos do Norte, marcado para sábado, às 15:45, com a equipa negra da capital a precisar de vencer para depois esperar pelo resultado do derby capitalino entre os Travadores e Sporting.

A jornada arranca esta quinta-feira, 14, a partir das 14:00, com o Celtic a defrontar o Eugénio Lima, seguido de Bairro – Bairro.

Nos outros jogos desta 20ª jornada, o Benfica defronta os Unidos do Norte, no sábado, às 14:00, e no domingo, o Desportivo medirá forças com o Vitória.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *