TUBARÕES AZUIS EM MÁXIMA FORÇA PARA PARA VENCER ESWATINI

Os Tubarões Azuis com todos os jogadores disponíveis estão em máxima força para “degolar” a Eswatini. A palavra de ordem é somente a vitória, garantiram Bubista e Ryan Mendes, na antevisão ao jogo de amanhã, deixando o repto para que os Cabo-verdianos sejam o 12º jogador.

A seleção nacional está em máxima força para atacar o jogo desta sexta-feira ante a Eswatini. O conjunto nacional realizou na manhã desta quinta-feira o último treino para afinar os cartuchos. O segredo para esta sexta-feira é a eficiência no ataque e melhorar a forma com se defende, diz Bubista.

Sem esquecer que a Eswatini empatou com o Togo fora de Portas e esteve a vencer Burkina Faso, Bubista assegurou que o Conjunto nacional deve colocar em sena toda a sua capacidade, para ultrapassar os pontos fortes do adversário.

Entretanto, pede que todos os Cabo-verdianos apareçam em massa no estádio nacional para apoiar os “Heróis de Maputo”.

A seleção nacional vai encarrar este jogo, segundo Ryan Mendes, como mais uma oportunidade de dar mais um passo rumo ao objetivo de estar na CAN.

A Eswatini é uma equipa que joga muito no contra-ataque, muito agressiva no meio campo e que marcou em todos os dois jogos desta qualificação, analisou Bubista, reiterando o fato de que Cabo Verde deve colocar toda a eficácia em evidencia e ultrapassar aquilo que é os pontos fortes do adversário.

Cabo Verde não perdeu nenhum jogo ante a esta equipa norte africana, tendo vencido por 3-0 no estádio da Várzea e empate a uma bola fora de casa.

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *