ULTRAMARINA VENCE CLÁSSICO COM ATLÉTICO E MANTÉM PERSEGUIÇÃO AO LÍDER BELO HORIZONTE

A equipa do Ultramarina venceu hoje o Atlético por 3-0, no Estádio Orlando Rodrigues, no clássico “maior” da ilha de São Nicolau e mantém-se na perseguição ao líder Belo Horizonte.

Na partida que encerrou a quinta jornada da Taça ARFSN, Bedy, no primeiro tempo e Patchick e Danilo, no segundo tempo, apontaram os golos da vitória dos encarnados do Tarrafal.

Na reacção à partida, o treinador do Atlético, Sandro Reis afirmou que a sua equipa “falhou nos lances dos três golos do adversário” e diz que o foco agora e “continuar a trabalhar para corrigir os erros”.

Por sua vez, o técnico adjunto da Ultramarina, César avançou que foi uma “boa partida, bem disputada”, realçando que a sua equipa tem “vindo a melhorar” fruto de muito trabalho.

Com esta vitoria a formação da Ultramarina passa a somar 10 pontos e continua na perseguição ao líder Belo Horizonte.

Na classificação, o Belo Horizonte lidera com 15 pontos, seguido da Ultramarina, 10 pontos, AJAT-SN sete pontos, Atlético seis e Talho, Académica e Desportivo da Ribeira Brava com três pontos.

A Taça ARFSN (Associação Regional de Futebol de São Nicolau) é a mais nova competição introduzida no calendário desportivo da ilha de São Nicolau e substitui o habitual Torneio de Abertura.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *