UM GOLAÇO DE PEDRI PARA SALVAR O BARÇA

O Barcelona recebeu o Sevilla e venceu por 1 a 0 graças a um golaço de Pedri aos 72 minutos, garantindo três pontos cruciais para o time ‘culé’.

O Barcelona entrou em campo na 4ª posição, podendo empatar com Sevilla e Atlético de Madrid na vice-liderança da Laliga caso conseguisse vencer.

Na lista de convocados de Xavi Hernández houve uma surpresa, a do goleiro do Barcelona B, Lazar Carevic. Quem não esteve no jogo é Luuk de Jong, desfalque por ter testado positivo em COVID-19.

O Sevilla chegou para a partida sofrendo com a irregularidade. A equipe de Lopetegui veio de três empates seguidos, facilitando a subida do time azulgrana na tabela.

O jogo começou com o Barça mais agressivo e buscando sentenciar a partida o quanto antes. Com apenas sete minutos, os ‘culés’ tiveram uma boa chance. Araújo deu um longo lançamento para Ferran Torres, ele entrou na área e bateu cruzado uma bola que quase entrou no ângulo.

Com 11 minutos, o time ‘culé’ teve sua segunda grande chance de abrir o placar: Dembélé cruzou na cara do gol e De Jong subiu mais do que todos e sem marcação para mandar por cima do gol.

Os de Xavi estavam mesmo em busca do gol e quase conseguiram aos 20 minutos de partida: Jordi Alba recebeu linda cavadinha de Auba na área e soltou uma bomba cruzada que saiu tirando tinta do travessão.

A equipe visitante ficou apagada em campo e o Barça sofria para achar espaços para chegar ao gol em uma partida que foi ficando morna com o passar dos minutos.

A maior chance dos ‘culés’ chegou aos 43 minutos: Dembélé recebeu uma linda cavadinha sozinho na área e mandou de cabeça para a cara do gol, onde Ferran Torres furou e viu a bola sair pela linha de fundo.

Com poucas chances de gol, o primeiro tempo terminou sem gols no Camp Nou com os locais dominando.

Fonte: Besoccer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.