UNIDOS DO NORTE VENCE BAIRRO

Os Unidos do Norte venceram hoje, no Estádio da Várzea, o Bairro por 2-0 e conseguiram a manutenção na primeira divisão do campeonato regional de futebol de Santiago Sul.

Este  resultado, no jogo que encerrou o campeonato da época 2021/22, relegou a Eugénio Lima para a segunda divisão, que, com 13 pontos, foi ultrapassada pelo Unidos do Norte que  termina a  prova com  16 pontos.

Os golos que  deram a manutenção à formação  do bairro de Achada Grande Trás foram apontados pelo médio  Yannick e pelo defesa lateral Chelo, um em cada parte do encontro.

Sendo assim,   Eugénio Lima e Fiorentina,  esta na última posição com oito pontos, descem de divisão, no ano  em que subiram  à  divisão principal de Santiago Sul.

Em sentido contrário sobem o Tira Chapéu e Relâmpago na  qualidade de primeiro (campeão) e segundo classificados, respectivamente, do regional de futebol de Santiago Sul, da segunda divisão.

Na primeira  partida da tarde de hoje, a contar para a 22ª e última jornada, os Travadores golearam o Vitória por 8-2, com cinco golos do avançado encarnado Kelton.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.