VIVO ENERGY CV INAUGURA UNIDADE DE ENCHIMENTO DE GÁS

A Vivo Energy Cabo Verde inaugurará, no próximo dia 25 de Abril, a unidade de enchimento de gás na ilha do Fogo. O ato de inauguração, contará com a presença do Ministro de Energia Engº, os presidentes das câmaras municipais da ilha do Fogo.

Dado à importância do investimento e o impacto que esta unidade de enchimento terá na economia cabo-verdiana, bem como na vida das pessoas principalmente da região fogo e Brava, muito gostaríamos de contar com a sua presença para fazer a cobertura jornalística do evento.

Construída totalmente de raiz, dispõe de dois tanques com capacidade total de 50m3, que permitirá uma autonomia de cerca de 25 dias, no fornecimento de gás à região do Fogo e Brava, criando maior capacidade de distribuição e disponibilização do produto às famílias e todo o tecido empresarial da região.

Com foco no “ser o negócio de energia mais respeitado em África”, este investimento de cerca de 35 milhões de escudos cabo-verdianos, permitirá à Vivo Energy dar mais um contributo valioso para o desenvolvimento económico do país, tanto no aumento da sua capacidade de resposta às necessidades do mercado, como na criação de mais postos de trabalho.

Fonte: Vivo Energy // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.