11 INDIVÍDUOS PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Judiciária, deteve nos dias 08 e 10 de junho, em flagrante delito, nas localidades de Palmeira, Santa Maria e Hortelã de Cima, 11 indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 20 e 55 anos de idade, acusados do crime de Tráfico de Droga.

Foram apreendidos na posse dos detidos, um produto que reagiu positivo para Haxixe, com o peso de 12,098 kg e uma quantia monetária no valor de 110.000$00 proveniente da venda de parte do produto.

O produto estupefaciente foi encontrado em alto mar, por pescadores, que se encontravam a bordo do navio de pesca de nome, “CHEFEROTE”, constituído por 11 tripulantes

Os pescadores em vez de entregarem a droga às autoridades Policiais, resolverem proceder à venda da mesma, para tirarem vantagens patrimoniais.

Nove dos detidos foram apresentados na quinta-feira, às autoridades judiciárias, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação, tendo-lhes sido aplicado – Apresentação Periódica às Autoridades, todos os fins-de-semana.

Dois dos indivíduos, detidos hoje, 10 de junho, foram apresentados no período de tarde às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação.

Fonte: PJ // Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.