O filme de animação “A fita cor-de-rosa” foi oficialmente selecionado para o Student World Impact Film Festival (SWIFF) 2023. O produtor Dai Varela, disse que foi com enorme alegria que recebeu esta notícia num dia como hoje, dedicado internacionalmente às crianças, um público para o qual trabalha.
Este é o maior festival de cinema estudantil do mundo e este ano o SWIFF recebeu mais de 13.000 inscrições de cineastas de 120 países. Para, Dai Varela, é uma honra imensa fazer parte desta seleção. O filme “A fita cor-de-rosa” tema de realização de Mon De Anjo e a produção de Dai Varela, com o selo da Jovem tudo Cabo Verde.
Questionado sobre o impacto que as participações que a Fita Cor de Rosa, um Filme Inédito, tem tido a nível internacional, no que toca ao cinema cabo-verdiano, Dai Varela explicou que é preciso ter-se em consideração a dimensão do nosso país.
Em Relação aos próximos trabalhos, Dai Varela enfatizou que o objectivo é o de fazer chegar o filme ao máximo de festivais possíveis e fazer com que essa produção nacional atinge outros públicos, e acabou por anunciar um próximo trabalho.
Dai Varela aproveitou a oportunidade da dedicar um feliz dia das crianças fazendo valer o slogan da produtora que é “Jovem tudo para a infância”.
De realçar que para o Student World Impact Film Festival,é uma organização sem fins lucrativos dedicada a fornecer oportunidades na indústria do entretenimento.
Além de exibir o nosso filme, eles vão promover gratuitamente o nosso trabalho no seu site para audiências globais. Temos também a oportunidade de sermos destaque no seu podcast internacional e possibilidade de distribuição na Amazon Prime Video.
Redação Tiver