ACADÉMICA DO PORTO NOVO SEM MARGEM PARA ERROS NOS 3 JOGOS QUE FALTAM

A Associação Académica do Porto Novo recebe, domingo, 05, o Morabeza em jogo a contar para a quarta jornada do campeonato nacional de futebol, desafio que os campeões regionais de Santo Antão – Sul encaram “como “uma final”.

Numa entrevista, o treinador da Académica, Adívio Gomes, disse que nos três jogos que faltam nesta fase de grupos a sua equipa, que está em último lugar do grupo com dois pontos, já não tem margem de erro, encarando os desafios como “finais” em que “só vitórias interessam”.

“Nesta fase do campeonato, a Académica já não tem margem de erro. Temos um ponto positivo que é o facto de conhecermos os nossos adversários. A partir de agora, são jogos de tudo ou nada. São três finais e temos de ser inteligentes”, sublinhou o técnico da Académica do Porto Novo.

Também, o facto de a sua equipa ter dois dos três jogos em casa constitui “uma vantagem”, no entender de Adívio Gomes, “confiante” ainda na qualificação para as meias finais do campeonato nacional.

“Ainda tudo é possível. Por isso, só a vitória nos interessa a partir de ágora”, concluiu o treinador, para quem a Académica do Porto Novo precisa de um triunfo para “encarar os próximos desafios com confiança”.

No outro jogo do grupo, o Palmeira, o segundo classificado com quatro pontos, recebe a Académica da Boa Vista, líder com cinco pontos.

O Morabeza é o terceiro da tabela, com três pontos, e a Académica do Porto Novo está em último lugar, com dois pontos.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.