PROVA ENTRA NA FASE DECISIVA COM INCÓGNITA QUANTO AS EQUIPAS SEMIFINALISTAS

O Campeonato Nacional de Futebol vai entrar este fim de semana na sua fase decisiva, com os jogos da primeira jornada da segunda volta, ainda com incógnita com relação à definição das quatro equipas semifinalistas.

O Rosariense, líder do grupo A, com nove pontos em três jogos, até agora apresenta-se como a primeira equipa a conseguir essa façanha, sendo que nesta quarta jornada recebe no seu reduto, no Estádio João Serra, na cidade de Ponta do Sol, a formação da Ultramarina.

Nesta partida marcada para sábado, 04, às 16:00, a Ultramarina, com três pontos, vai tentar se redimir da derrota caseira (0-3) sofrida na jornada anterior, de modo a manter-se na corrida para a próxima fase.

No outro jogo desta poule, o Sporting da Praia, com Dário Furtado ao leme, depois da saída do treinador Ivanildo Mendes, recebe, no Estádio da Várzea, a moralizada formação do Varandinha.

Os comandados de Dário Furtado vão com certeza tentar “vingar” a derrota sofrida (2-0) na semana passada com os tarrafalenses, que provocou a demissão do treinador Ivanildo Mendes.

Na classificação, Rosariense lidera com nove pontos, seguida por Sporting da Praia, Ultramarina e Varandinha, todos com três pontos cada.

No grupo B, a Académica da Boa Vista e Palmeira, com cinco e quatro pontos, respetivamente, disputam, sábado às 16:00, a liderança, depois de na ronda anterior os “estudantes” da ilha das Dunas vencerem, em casa, os salenses por 1-0.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *