ACIDENTE COMPROMETE PRESENÇA DO CAMPEÃO DE BTT NAS PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

O campeão regional de ciclismo de montanha em Santo Antão Sul, Lucas Bronze, tem comprometido a sua presença na corrida alusiva ao Dia do Município do Porto Novo e na Volta a Barlavento, em Setembro.

O representante da Associação Regional de Ciclismo de Santo Antão Sul, Absalão Gertrudes, disse à Inforpress que este ciclista, um dos mais destacados em Santo Antão Sul, sofreu um acidente, na semana passada, em São Vicente, e estará fora das provas competições.

Luz Bronze caiu da sua bicicleta quando treinava com alguns colegas, tendo sofrido várias escoriações e alguns cortes nos membros e na face, informou hoje a Associação Regional de Ciclismo de Santo Antão Sul.

O acidente foi provocado por um problema mecânico na bicicleta de Lucas Bronze, segundo a mesma fonte, que apelou aos ciclistas para terem “máxima prudência” na estrada e que procedam, regularmente, à manutenção dos seus equipamentos.

Lucas Bronze é um dos três representantes de Santo Antão Sul no campeonato nacional de ciclismo, que está calendarizado para Outubro ou Novembro.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *