FC PORTO NOVO EXIGE “MAIS RESPEITO” AO FUTEBOL FEMININO NESTA REGIÃO 

O Futebol Clube do Porto Novo exigiu hoje da parte da Associação Regional de Futebol em Santo Antão Sul “mais respeito” ao futebol feminino na região desportiva, que considera em “segundo plano”.

Através de uma nota, a direcção do FC Porto Novo mostrou o seu “descontentamento e revolta” pela situação em que se encontra o futebol feminino em Santo Antão Sul, cujo campeonato regional foi cancelado esta temporada, quando faltava “apenas um dia” para o seu arranque.

“A equipa feminina do Futebol Clube do Porto Novo mostra-se descontente com a não realização do campeonato regional da categoria. Depois de seis meses de treinos com muita dedicação e faltando apenas um dia para seu início o mesmo foi cancelado”, adiantou este clube que se diz “revoltado”.

Esta agremiação desportiva disse esperar que “isso não se repita”, acreditando que a falta de organização esteve na origem do cancelamento do campeonato.

A Associação Regional de Futebol em Santo Antão Sul explicou à Inforpress que o cancelamento do campeonato regional de futebol feminino deveu-se à desistência de uma das três equipas inicialmente inscritas para a competição.

Estavam inscritas duas equipas do interior do município e uma da cidade do Porto Novo, mas uma destas equipas, cujo nome não foi avançado, desistiu, o que inviabilizou a realização do campeonato regional.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *