AUTARQUIA GARANTE “PARTE BREVE” ENTREGA DOS POLIVALENTES DE “CARA NOVA” À COMUNIDADE DESPORTIVA

Os três polivalentes, dois dos quais na cidade do Porto Novo e outro na Ribeira das Patas, município do Porto Novo, que desde Abril estão em obras de requalificação, vão ser “brevemente” entregues à comunidade desportiva.

A garantia é do vereador responsável pelas obras municipais, Irlando Ramos, numa reação à reivindicação dos jovens sobre a demora na conclusão das obras, que deveriam acontecer ao longo do mês de Junho.

Nielvis Rodrigues, representante do Porto Novo Basket, referindo-se, concretamente, ao polivalente Tinin, na cidade do Porto Novo, um dos espaços em obras, lembrou que esta infra-estrutura desportiva deveria ser entregue aos praticantes do basquetebol em Junho, mas que faltam ainda tabelas e iluminação.

Também, na Ribeira das Patas, onde está a ser reabilitado o polivalente de Chã de Morte, os jovens pedem a conclusão das obras, inicialmente, previstas para Junho.

No caso do polivalente Tinin, Irlando Ramos garante que o espaço será entregue “dentro em breve” aos jovens “com nova cara para felicidades de todos”.

Além dos polivalente Tinim e de São João Baptista, na Ribeira das Patas, estão também em obras a placa desportiva de Branquinho, na cidade do Porto Novo.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.