INTERNACIONAIS CABO-VERDIANOS OFERECEM EQUIPAMENTOS AOS SANJOANENSES

Os jogadores da selecção cabo-verdiana de futebol Nenass e Ponk, que já representaram os Sanjoanenses, em Santo Antão Sul, ofereceram, esta quarta-feira, 06, dois equipamentos a este clube sediado na Ribeira das Patas, interior do Porto Novo.

Conforme o presidente dos Sanjoanenses, Pedro Cruz, “foi com muita honra” que este clube recebeu dos ex-jogadores do clube os dois equipamentos de futebol, que vão ajudar muito esta agremiação desportiva, que já se prepara com vista à próxima época desportiva em Santo Antão – Sul.

Pedro Cruz lembrou à Inforpress que tanto o Ponk como o Nenass, ambos internacionais cabo-verdianos, foram “formados parcialmente” nos Sanjoanenses, clube que também representaram nas competições regionais.

“Agradecemos profundamente este grande gesto que, certamente, vai contribuir para uma boa imagem do clube e motivar os jogadores, além de ser um incentivo a outras pessoas que queiram apoiar os Sanjoanenses”, sublinhou.

Este responsável enalteceu ainda a “contribuição dada ao clube enquanto jogadores”, por parte do Nenass e do Ponk, manifestando desejo de continuar a contar com ambos os jogadores para que este clube, fundado em 1984, “alcance um patamar elevado no panorama do futebol regional e nacional”.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.