BAIRRO PERDE COM BOAVISTA E PODE DEIXAR ACADÉMICA DA PRAIA NA LIDERANÇA ISOLADA

A equipa do Bairro foi derrotada, no Estádio da Várzea, por 2-1, pelo Boavista da Praia e pode perder a liderança do campeonato regional de futebol de Santiago Sul.

Em partida a contar para a oitava jornada, os tentos da formação axadrezada foram apontados, todos na primeira parte, pelo avançado Nené e pelo defesa central Williams.

O golo da equipa canarinha, que sofre a segunda derrota seguida na prova, foi marcado pelo jovem médio Dedéu, uma das revelações deste campeonato.

Este resultado pode dar a liderança isolada à Académica da Praia, que caso vença esta quinta-feira,29, os Unidos do Norte, passa a somar 20 pontos e relega o Bairro para a terceira posição com 18 pontos.

A segunda posição na tabela passa a ser ocupada pelos Travadores, com 19 pontos, que na semana passada havia derrotado o Relâmpago por 2-0, em jogo antecipado desta oitava jornada.

A equipa do Boavista, após este triunfo passa a somar com 13 pontos e ocupa, à condição, a quinta posição na tabela classificativa.

Esta oitava jornada prossegue esta quinta-feira, com a Académica da Praia, (17 pontos), na terceira posição, a defrontar os Unidos do Norte (um ponto), que está a fazer um campeonato muito aquém se comparado com as épocas anteriores.

A equipa negra da capital precisa vencer esta partida para assaltar a liderança do campeonato, enquanto a formação de Achada Grande Trás necessita de pontos na luta pela manutenção.

A oitava ronda do campeonato fica completa na sexta-feira, com um aliciante Celtic, na quinta posição com 12 pontos, e o Sporting da Praia, que ocupa um atípico nono lugar, com apenas nove pontos.

Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *